AMAMENTAÇÃO

Amamentar é o mais natural e saudável, tanto para o bebé, como para a mãe. Nos dias de hoje, pode não ser tão instintivo como à partida pensaríamos e surgem dificuldades. Uma pequena ajuda, pode fazer toda a diferença.

CONTACTE-NOS

A norma biológica para alimentar bebés humanos é através do aleitamento materno. A Organização mundial de saúde (OMS), recomenda a amamentação em exclusivo nos primeiros 6 meses de vida e depois, pelo menos até, aos 2 anos. Quando o instinto se perde, quando o bebé parece que não sabe mamar, quando a mãe está com dores, é uma questão de saúde pública, existirem profissionais capazes de ajudar aquela mãe a superar os desafios e a apoiá-la.

Estamos cá para apoiar, ajudar, capacitar, empatizar e delinear estratégias de forma a que a mãe  consiga realizar o seu desejo de amamentar o seu bebé.

Sabemos que a ajuda certa, no momento certo, pode fazer toda a diferença! Se está com alguma dificuldade ou dúvida, não espere por amanhã!

CONTACTE-NOS

Pretende um esclarecimento, uma sessão de apoio à amamentação, ou pretende marcar uma formação na sua farmácia. Conte connosco!

CONTACTE-NOS